Mais de 11 milhões de brasileiros já buscam terapia online — e esse número cresce a cada ano. O Brasil é o país com maior proporção de pessoas ansiosas no mundo: 9,3% da população convive com ansiedade, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS). Além disso, somos o segundo país das Américas com maior prevalência de depressão, atrás apenas dos Estados Unidos.
Além disso, as mulheres procuram terapia 3x mais do que os homens, e quase 12% da população recorre a práticas complementares, como meditação e ioga.
A demanda é real — e a sua atuação pode fazer a diferença.
A nossa plataforma conecta terapeutas a um público que busca acolhimento, praticidade e qualidade no cuidado com a saúde mental — onde e quando quiserem.
Você foca no que faz de melhor: atender com qualidade, enquanto nós cuidamos da tecnologia, do agendamento e da visibilidade para que seu consultório online nunca fique vazio.
O Instituto DNZ utiliza uma plataforma moderna que aplica as técnicas mais avançadas de marketing digital, com o objetivo de atrair e captar pacientes que buscam acompanhamento psicológico de qualidade.
Sabemos que o Brasil é o país com maior índice de ansiedade no mundo (9,3% da população) e o segundo das Américas em casos de depressão, segundo a OMS — o que reforça a enorme demanda por profissionais capacitados.
O Instituto DNZ investe continuamente em campanhas de marketing, tecnologia e divulgação, conectando novos pacientes aos terapeutas parceiros. A escolha do profissional é sempre feita pelo cliente, de forma livre e transparente — levando em conta o seu perfil, especialidade, disponibilidade de agenda e valor da sessão.
Cada terapeuta ou terapeuta cadastrado pode apresentar seu currículo, fotos, vídeos, especialidades, valores e horários disponíveis na plataforma. Assim, o paciente escolhe quem mais se identifica com suas necessidades.
Você decide quanto quer cobrar, define seus dias e horários de atendimento, e organiza sua agenda de acordo com sua rotina — com toda a tecnologia para facilitar o contato, o agendamento e o pagamento das sessões.
Os pacientes podem encontrar seu perfil de forma prática, usando filtros como tipo de transtorno, abordagem terapêutica, especialidade ou até pela disponibilidade de horários — aumentando suas chances de ser escolhido.
O relacionamento entre o Instituto DNZ e cada profissional é regulado de forma clara, seguindo os critérios definidos em nosso Termo de Uso do Terapeuta (clique aqui para ver detalhes), garantindo transparência, liberdade profissional e suporte total.
Junte-se a nós, amplie sua atuação e transforme ainda mais vidas — de forma prática, segura e com o apoio que você merece!
Cadastre-se agora e comece a atender online com toda a estrutura que você merece.
Quero Fazer ParteSeja um profissional parceiro do Instituto DNZ e amplie o alcance do seu trabalho!
O cadastro é simples: basta preencher o formulário de inscrição disponível na plataforma. Após análise e aprovação do seu perfil, você receberá todas as orientações para configurar sua agenda de atendimentos de forma prática e rápida.
Para confirmar seu cadastro, é necessário realizar o pagamento da taxa única de R$ 297,00 (duzentos e noventa e sete reais), garantindo sua ativação como profissional parceiro.
Depois de aprovado, você deverá incluir no seu perfil:
Assim, seu perfil ficará completo, atrativo e pronto para ser encontrado por quem mais precisa do seu atendimento.
O pagamento das sessões é feito diretamente pelo paciente, por meio de uma fintech confiável (como o ASAAS).
Todos os repasses são feitos até o dia 10 do mês seguinte ao pagamento, de forma organizada, transparente e segura.
"Criar esta plataforma foi a maneira que encontramos para tornar o cuidado emocional mais acessível, seguro e acolhedor para todos. Como terapeuta, acredito que cada pessoa merece ser ouvida com respeito, empatia e profissionalismo. Aqui, unimos tecnologia e humanização para que você encontre o apoio necessário, no momento que mais precisa."
ATENÇÃO IMPORTANTE: Este site não fornece atendimento de emergência nem suporte imediato para situações de crise, incluindo ideação ou comportamento suicida. Se você estiver passando por uma crise, entre em contato com o CVV – Centro de Valorização da Vida, pelo telefone 188 (ligação gratuita) ou acesse www.cvv.org.br. Em casos de urgência, procure o serviço de saúde mais próximo ou dirija-se a um pronto-socorro hospitalar.